Artigos

Yelly

Se você deseja alavancar as vendas do seu negócio e usufruir das melhores taxas, conheça a Yelly. Isso porque a Yelly é uma ótima opção da maquininha para aqueles que precisam priorizar a economia nesse momento. Então, vamos conhecer melhor a Yelly e como ela pode ajudar no seu negócio.

Conheça a Yelly

A priori, achamos interessante trazer alguns dos principais questionamentos sobre a maquininha Yelly. O primeiro deles é a necessidade ou não de um celular para utilizar a máquina. Essa dúvida é muito pertinente, tendo em vista que a maioria dos aparelhos como este precisam de um dispositivo móvel.

Porém, a Yelly não exige a presença de um celular ou tablet, por exemplo, para que o aparelho possa realizas as transações. Por esse motivo, as compras dos clientes podem ser mais simples e não há necessidade de comprometer o seu instrumento de vendas.

Além disso, após a aquisição do seu aparelho, não há nenhum custo adicional em relação ao uso da sua maquininha Yelly. Isto é, as únicas taxas cobradas serão aquelas relativas ao pagamento em si, como o parcelamento do pagamento, cartão de crédito ou o uso de cartão de débito.

Por fim, outro questionamento frequente sobre a máquina Yelly é o prazo de entrega do aparelho, que pode ser de até 15 dias úteis. Porém, a depender da região, esse período pode ser um pouco maior, como para o nordeste e o norte. Para essas regiões, o prazo de entrega costuma ser de até 20 dias.

Vantagens da máquina Yelly

A máquina Yelly traz consigo diversas vantagens, e trouxemos algumas delas para você conferir.

Taxas acessíveis

A primeira vantagem da maquininha Yelly é apresentar taxas acessíveis para as suas vendas. Afinal, é nítido como algumas taxas podem ser abusivas, e por isso, as vendas acabam sendo prejudicadas para os empresários. Além disso, no final do mês, você pode economizar bastante.

Sem aluguel ou mensalidade

Outra vantagem da máquina Yelly é não exigir o pagamento periódico da uma mensalidade ou aluguel. Com a tecnologia Yelly, é possível usufruir da tecnologia e soluções oferecidas sem pagar nenhum valor a mais.

A explicação para isso é o regime de comodato para as maquininhas. Ou seja, o valor que você paga no momento da adesão se refere à manutenção, garantia de uso e possível substituição de aparelho. Logo, o aparelho não é propriamente seu, porém, você pode utilizar para as suas vendas sem o pagamento de aluguel.

Suporte com o cliente

Nem todas as máquinas de cartão oferecem um suporte ao cliente, e esse é um dos diferenciais da Yelly. Caso você precise, uma equipe de suporte estará à sua disposição.

Receba o valor no mesmo dia

Com a máquina Yelly, você pode receber o valor disponível no mesmo dia. Isso porque o saldo fica disponível desde o momento da venda, podendo demorar um período de 5 minutos até estar apto a ser retirado.

Sistema integrado com a máquina Yelly

O principal diferencial da máquina Yelly é a sua integração com um sistema completo, facilitando as vendas do negócio. Afinal, você poderá acompanhar o andamento, evolução e demais detalhes sobre as vendas feitas com o aparelho.

Relatório de vendas

Por fim, a última vantagem que trouxemos é o relatório de vendas para que você consiga acompanhar as vendas em tempo real. Isso auxilia no dia a dia do negócio.

Quais são as taxas cobradas pela máquina Yelly?

Uma informação importante sobre as máquinas de cartão de crédito ou débito é a cobrança de taxas. No entanto, a Yelly lida diferente com essa cobrança, já que as taxas são feitas conforme a bandeira utilizada no momento da venda.

Em resumo, a depender da bandeira do cartão utilizado pelo cliente, as taxas podem ser menores ou maiores. Destaca-se que isso não interfere na disponibilidade do saldo, que é feito em até 5 minutos.

No que se refere às taxas, os cartões das bandeiras MasterCard e Visa possuem os menores custos, já que a sua taxa é de 1,29% para as transações de débito, 2,45% para crédito à vista e de 3,71 a 8,21% para compras parceladas.

Para outras bandeiras, diversas ao Master e Visa, a taxa é de 1,99% para compras feitas no débito, 2,75% para crédito à vista e de 3,91% a 8,41% para compras parceladas.

Na conta bancária, o saldo ficará disponível em até 1 dia, ou poderá estar na conta digital em até 5 minutos. E isso independe das taxas ou forma de pagamento.

Essas taxas são muito acessíveis, quando comparamos com outras agências do mercado, incluindo a disponibilidade do saldo. Inclusive, o saldo pode ser retirado através de um cartão pré-pago da máquina ou mediante transferência bancária.

Porém, o que costuma atrair os clientes é o fato de que a máquina Yelly aceita vale-refeição, sendo um verdadeiro destaque no mercado de soluções de pagamento.

David Tech

Especialista em soluções de pagamentos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo