Artigos

PIX com Taxa Zero no MERCADO PAGO

O mercado pago zerou a taxa do Pix para pequenos e médios negócios físicos e essa força é especialmente bem-vinda no começo do ano né? Momento em que os pequenos e médios negócios precisam se planejar para entrar em 2022 com as contas em dia. O Mercado Pago auxilia esses vendedores a vender de forma mais conveniente e barata com o PIX.

O Pix já é um dos métodos de pagamento preferidos no país e com essa condição super especial de taxa zero do mercado pago, você pode faturar muito mais no seu negócio, e olha só quantas vantagens os vendedores do mercado têm:

  • Se você vender R$ 10,00, receberá R$ 10,00. Isso pode representar melhora no seu fluxo de caixa, mais vendas e lucro.
  • O dinheiro cai na hora na conta do vendedor, o que ajuda no fluxo de caixa para pagamentos de fornecedores, compra de insumos e controle de estoque.
  • Você vai atrair mais compradores, já que o Pix permite receber pagamentos de qualquer aplicativo das instituições financeiras cadastradas no sistema do Banco Central.
  • E segurança: além dos selos, certificados e diretrizes de segurança do Banco Central, os pagamentos instantâneos são criptografados, autenticados e também são verificados pelo sistema antifraude do Mercado Pago.

Hoje você pode cobrar com Pix nas máquinas Point Smart e Point Pro II, e para as maquininhas Point Mini e Mini Chip, você ganha o Kit com o código QR E Pix. 

Para fazer o pagamento é muito simples, basta escanear o código QR da tela da máquina ou da plaquinha e pronto! O dinheiro da venda fica disponível na hora na sua conta e sem nenhuma taxa,  também não é cobrado taxa para receber com Pix no app do Mercado Pago via Código QR ou ainda com as chaves Pix. Vale lembrar que é necessário possuir chave PIX cadastrada no Mercado Pago. 

E aí curtiu esse presentão do mercado pago? me conta aqui nos comentários, se você ficou com alguma dúvida deixe um comentário.

David Tech

Especialista em soluções de pagamentos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo