Artigos

Point Mini NFC é a melhor máquina de cartão?

Se você está precisando de uma maquininha para o seu negócio com taxas acessíveis, conheça a Point Mini NFC. Isso ocorre porque a Point Mini NFC traz consigo diversos diferenciais, quando comparamos com outras soluções de pagamento que o mercado oferece.

Conheça a Point Mini NFC

Inicialmente, é interessante trazer alguns pontos sobre a Point Mini NFC para que você conheça melhor essa maquininha. Sendo assim, a máquina aceita cartões por aproximação e com chip e tem uma ótima duração de bateria, podendo chegar a 10 horas carregada.

O aparelho em si também possui visor com luz automática e pode emitir um comprovante, enviando através do e-mail ou por SMS. Porém, o maior diferencial da Point Mini NFC é que essa é uma maquininha do Mercado Pago, envolvendo serviços únicos e exclusivos.

Diferenciais da Point Mini NFC

A Point Mini NFC é uma maquininha com diferenciais, e elencamos alguns desses fatores abaixo.

Taxa 0% com a Point Mini NFC

Essa maquininha do Mercado Pago traz algumas vantagens, como a taxa 0%, porém, é preciso preencher alguns requisitos. Por exemplo, é necessário ser um cliente novo da empresa e aguardar o período de campanha para esse benefício.

A partir disso, você poderá proceder com a compra da Point Mini NFC com o login na conta do Mercado Pago. Agora que você garante o período de 30 dias com taxa 0% ou até o momento que atinja um certo limite de vendas. Esse limite depende do tipo de máquina que você adquiriu.

1 mês com vendas grátis na plataforma do Mercado Livre

A maquininha da Point Mini NFC ainda proporciona a possibilidade de você ter 1 mês com vendas grátis ao anunciar produtos na plataforma do Mercado Livre. Para isso, você precisa ser um novo cliente, além da aquisição do aparelho ocorrer no período estipulado da campanha.

Após cumprir esses requisitos, basta que você atinja o valor de R$ 500,00 em vendas com a nova máquina. A partir desse momento, você já pode usufruir com 1 mês grátis de vendas nessa plataforma.

Valores das taxas cobradas com a maquininha do Mercado Pago

Antes de adquirir uma maquininha de cartão de crédito, é primordial analisar quais taxas são cobradas em cada transação da sua solução de pagamento. Com a Point Mini NFC, você define qual o melhor dia para receber o dinheiro e a taxa que incide sobre ele.

Ao proceder com uma venda através do débito, e se você optou por receber o saldo na hora, a taxa será de 1,99%. Por outro lado, a transação no crédito para receber na hora, a taxa é de 4,74%, em 14 dias 3,79% e 3,03% para receber em 30 dias.

Aceita diversas formas de pagamento

Embora não pareça, aceitar diversas formas de pagamento é sim um diferencial das soluções de pagamento. Isso porque aparelhos compactos não costumam aceitar além das opções comuns.

Essa máquina aceita, por exemplo, Visa, Master, American Express, Pix, Elo, Samsung Pay, GPay, Hipercard e outras. Além disso, você também pode parcelar o valor da compra em até 12 vezes.

Cobrança com a Point Mini NFC

Outro diferencial dessa maquininha é a cobrança, que ocorre com o app do Mercado Pago, devendo criar uma conta nessa plataforma. No próprio aplicativo, tem uma opção de “cobrar com Point” e vincula o dispositivo ao aparelho. Esse serviço não exige a criança ou vinculação de nenhuma conta bancária.

Maneiras de sacar o valor disponível

Com a maquininha do Mercado Pago, você pode sacar o valor disponível de diversas maneiras. Por exemplo, é possível realizar transferências para contas digitais ou bancárias. Outra opção de saque é por meio do Banco24Horas, sem a necessidade de cartão.

Praticidade com o Mercado Pago

Ao adquirir essa maquininha, você usufrui dos serviços da conta Mercado Pago. Por exemplo, com essa conta, você pode pagar boletos e recarregar o celular ou seu cartão de transporte através do app Mercado Pago.

Outro serviço é a compra por meio do Mercado Livre e outras lojas usando o cartão do Mercado Pago, ou até mesmo do código QR. Nesse sentido, vcê pode ainda gerar mais rendimento quando comparamos com a poupança, que é muito utilizado. Por fim, você pode receber crédito online e na hora.

Vendas com PIX

Você pode vender com PIX, não pagando nenhuma taxa, somente apresentando o Kit Código QR ou PIX, recebendo o pagamento de forma rápida. Esse kit vem acompanhado com a sua máquina sem nenhum custo adicional.

Após exibir o Kit, os clientes podem escanear o Código QR ou o PIX, sem precisar informar nenhuma chave pessoal da sua conta bancária.

David Tech

Especialista em soluções de pagamentos

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo